Seguidores

domingo, 17 de maio de 2015

FIM DE SEMANA JUNTO A NATUREZA

Fotos de Tabatinga, região onde a natureza reina sozinha.
Recarregando as baterias, junto a família, ao mar, aos pássaros.

Um bom domingo a todos. 
























quarta-feira, 13 de maio de 2015

VOLTEI...

Regressei ontem, depois de três meses fora. Gosto de estar em NY, assim como gosto de estar em SP.
Em NY, me sinto em casa, pois fico em nosso apto, que fica na mesma rua do apto do meu filho. Então, curto muito meu netinho Nolan, que em março completou um aninho de vida, e está andando ou melhor correndo por todo canto.
Adoro a vista que tenho da janela avisto toda ilha de Manhattan, gosto especialmente de assistir dali, o por do sol.

Dessa vez, na volta pra casa, fomos até o Caribe, e curtimos uma semana em Turks e Caicos, local paradisíaco, com paisagens  inesquecíveis.

Enfim, ontem, desembarcamos no aeroporto de Guarulhos, onde nos esperavam nossa filha, genro e netinho Luca. Que alegria senti ao reve-los.

Ao chegar em nossa casa encontrei meus queridos companheiros, Moke, Marley e Lola, que voltaram da casa de minha filha onde ficaram hospedados enquanto estive fora.
Foi uma festa só, me deram muitos beijos, e latidos, pra mostrar o quanto estavam saudosos. Ainda não deu tempo de matar toda saudade que eu estava de todos.

Muito bom estar lá. Muito bom estar aqui. Sinto-me em casa lá e cá.

Espero estar mais presente em meu blog agora que voltei. 
Estou com vontade de escrever um blog sobre a construção de minha casa. Amanhã vou visitar as obras e ver como caminhou enquanto estivemos fora.
Mas, estou amadurecendo a ideia, de criar um blog, escrevendo desde a escolha do terreno em declive, que faz divisa com uma imensa fazenda cercado por mata natural. A definição por um projeto contemporâneo, os materiais escolhidos, falar do que foi bom, e do que não aconselharia, penso com isso passar informações que possam servir a quem tem o desejo e a coragem de comprar um terreno e construir sua morada.

Vamos ver.... se acho tempo de colocar em pratica esse blog.


 





Turks e Caicos

Turks e Caicos