Seguidores

sábado, 27 de junho de 2015

SEM APEGO

Ontem foi dia do jardineiro cuidar do nosso jardim e quintal, ele vem duas vezes ao mês. Cesar é alguém que nasceu para cuidar da natureza, tem carinho pelas plantas. Está conosco há 12 anos.
Depois que ele foi embora, recebi uma amiga para um café, e muita conversa, fomos caminhar pelo jardim, e ela falou: não sei como você tem coragem de mudar dessa casa, o jardim está tão lindo, o pomar cheio de frutas.
Minha resposta foi a mesma de sempre: gosto da minha casa, (ela foi construida por nós) tenho carinho e gratidão por ela, mas não tenho apego, ao contrário adoro mudar. A que estamos construindo, terá um quintal e pomar bem maior do que a que moro hoje, enquanto que a casa será menor, mais adaptada a nossa realidade atual.












4 comentários:

  1. Muito lindo e tudo bem cuidado e certamente lá na nova tudo ficará lindo assim também! bjs, chiuca

    ResponderExcluir
  2. Estimada LENA. Um tesouro de então, e outro que encontrará logo mais, certamente. Ótimo fim de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Lena, sempre é um prazer encontrar o seu comentário por lá... Obrigada!
    Lindíssimo jardim e, certamente, o da nova casa será também bem cuidado e um cantinho de muita paz!
    Bom sábado! Beijos e carinho...


    ResponderExcluir
  4. Um paraíso mesmo amiga.
    Saudades de você.
    Estou um tempo afastado do RL, mas preciso voltar sinto saudades de lá.
    Uma linda semana de paz e alegrias.
    Meu abraço

    ResponderExcluir