Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MAIS UM PRESENTE


Na próxima primavera, chega nosso segundo netinho.
A felicidade é imensa, quase não cabe dentro do coração. 
Lucca, é o nome escolhido para ele, já tão amado por todos nós.
Minha filha, está radiante, e meu genro não cabe em si de felicidade.
 Faz pouco tempo que eles mudaram-se para a casa que levou um ano e meio para ser construída, um sonho que os dois acalentavam, morar num lar espaçoso, com quintal e jardim, para que o Lucca pudesse conhecer de perto a natureza, e interagir com ela.

Aqui em NY, sinto que o Nolan está super contente, pois logo terá um priminho pra lhe fazer companhia, nas brincadeiras.
O natal desse ano, promete ser muito animado, com duas abençoadas crianças, para alegrar a nossa festa.

Abaixo algumas fotos de minha filha e genro, desde o tempo do namoro, casamento, e a última com minha menina a espera do seu amado filhinho.

Peço desculpas, a todos que me dão a alegria da visita e comentário, por não estar visitando-os.
Ainda estou aqui em NY, e curtindo demais o Nolan, quase sem tempo para o computador. 




















11 comentários:

  1. Parabéns!Que coisa linda e essas notícias sempre alegra,! Felicidades para todos! breve chegará aos 6, como eu,rs Tudo guri por aqui! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica, primeiro obrigada pelo seu carinho. Ah, que coisa boa ser avó de 6. Eu estou numa felicidade que não cabe no peito, com a vinda do segundo... Felicidades mil para toda sua família. Nada mais precioso nessa vida do que a família, eu estou completamente apaixonada pelo Nolan, e já pelo Lucca. rsss.

      Excluir
  2. Meus parabéns, Lena! Aproveite tudo com muita alegria e vibração!!!
    Abraços e mais abraços..
    Fotos lindas...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lena, por tanta felicidade!
    Esse momento "gravidico" em família sempre é contagiante a todos familiares...
    Que Deus continue a cobrir de bençoes todos vcs!
    beijos ternosà

    ResponderExcluir
  4. Que lindo , mais um benção á caminho vc deve estar muito feliz,
    parabéns aos papais e vovós, seria mais facil de comentar se vc tirasse estas
    palavrinhas , muitas x não dá para comentar!tem que ficar tentando.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo presente de Deus para todos vcs!
    Parabéns pela linda família! Um grande bj

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Lena.
    Ah que notícia mais linda essa! Sempre digo que pessoas boas precisam ter muitos filhos, rs... o mundo precisa disso...
    Que Deus continue abençoando infinitamente a tua vida e todos os teus... beijos, lu.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena, que noticia maravilhosa! Parabéns!
    Fotos magnificas reveladores da imensa felicidade que inunda os vossos corações!
    Tudo de bom para todos!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lena!!!

    Que essa criança venha com muita saúde e que traga muita alegria pra toda a sua família!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estimada LENA. Logo, logo, três gerações brincando de roda! ISSO AÍ TÁ BOM DEMAIS! Abraços para você e boa semana.

    ResponderExcluir

  10. Que notícia maravilhosa, ilustre artista e poetisa Lenapena. Que as Bênçãos de estejam sempre presentes junto a você e os seus. Uma ótima semana lhe desejo.

    ResponderExcluir