Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014



TEMPO CURTO

O tempo tem sido curto, para dar conta de tanta coisa pra ver, passear e curtir o meu netinho.
Isso tem me feito vir pouco ao blog para postar, peço desculpas, pela ausência. Mas, digo que é por uma boa causa. 
O Nolan está cada dia mais lindo, e passear com ele por aqui, tem sido um maravilho presente de Deus, pra todos nós.

Por aqui, o verão empurrou de vez a primavera. Embora as temperaturas não estejam tão altas. 
O dias de verão além de belos, são longos, em NY.
O crepúsculo ocorre perto da 9 horas da noite, e é sempre um espetáculo, com o sol derramando seus raios, sobre as águas do belo East River. 
Do outro lado da margem, Manhattan começa a acender as luzes, e o brilho do sol é substituído, por milhares de luzes.

As fotos desse post, são quase todas tiradas de minha janela, por aqui tenho uma bela vista, seja dia ou noite.
Deixo a todos que me tão o carinho da visita e comentário, o meu abraço carinhoso.














9 comentários:

  1. Que beleza e tens mais que curtir tudo e o netinho! Quando voltas? oU vais ficar por lá?rs beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Chica. Ainda não temos uma data certa para retornar, mas deve ocorrer no início do mês de Agosto. Só de pensar em partir, ja sinto saudade daqui, do meu filho, netinho e nora. Mas, por aí, também tenho novidades maravilhosas a me esperar... logo vou postar sobre isso. Um abraço e obrigada pelo carinho de sua visita.

      Excluir
  2. Lena, que fotos lindas!
    Fico muito feliz por saber que vc está curtindo esses momentos preciosos com seu netinho.
    Obrigada por compartilhar tanta beleza!
    Que sua semana seja muito abençoada! bjs

    ResponderExcluir
  3. Lena, um espetáculo são as suas fotos!!!
    Aproveite mesmo todos os momentos com os seus... Tempo para isso!...
    Um abraço GRANDÃO...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lena, fantásticas fotos de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme!
    Seu netinho deve estar lindo! Aproveite o máximo da sua companhia! Momentos únicos! Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Com certeza eu também
    curtiria o netinho do que ficar blogando , eu entendo.
    beijinhos e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah! Conto ou não conto? Contarei. Na segunda foto, da metade superior para a direita, eu vejo um perfil, bem definido (parece-me de um homem). Ele está olhando para a direita. Dá para se notar os lábios carnudos, o queixo, o nariz e os olhos. Vejo até um boné azul petróleo sobre sua cabeça. O que sua foto me fez notar! Parabéns por tudo que está passando! Abraços para você com o carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lena, lindas imagens e o pequenino que perninhas mais grossas. Deve estar uma delícia!!!! Curta, amiga, todos os segundos que puder, pois o tempo passa rápido e já já estarão homens feitos. Luz e paz e muitas bênção para todos vocês. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  8. Embora você diga que seu tempo esteja curto por ter tantas atividades, com certeza você o está aproveitando com toda a qualidade possível, ilustre artista e poetisa Lenapena. Todo o conteúdo que você nos apresenta aqui é prova mais que suficiente disso. Que seu dia transcorra repleto das Bênçãos de Deus.

    ResponderExcluir