Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NATAL NAS RUAS DE NOVA IORQUE



























6 comentários:

  1. Um esmero de decoração natalina! Por isso é que muitas pessoas adoram ir a NY nesta ocasião. Ótimas fotos que me mostram a cidade, já que não posso estar aí. Lembrei que estive numa festa, no The Plaza Hotel. - Duas suites foram reservadas e foi lá que saboreei ostras à parmegiana, pela primeira vez. Meus abraços com aquele especial carinho.

    ResponderExcluir
  2. Deyse, que chique você, indo a festas no Plaza, rsss. Ontem, estive por lá, pois um casal de amigos nossos, estão hospedados no Plaza. E fiquei encantada com o bom gosto da decoração. Tomamos um chá da tarde com eles, no restaurante do hotel, enquanto uma pianista tocava belissimas canções. Nada mal viu, rsss.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Big Apple em qualquer época do ano. Morei por 4 anos em Manhattan. (Os melhores de minha vida) Mas no Natal, ah, no Natal ela fica especialmente linda. Você tem intimidade com as lentes.

    ResponderExcluir
  4. Que imagens mais lindas, Lena! Por isso que todos que conhecem NY nao esquecem jamais as suas belezas. Parabens! beijos ternos,

    ResponderExcluir
  5. Um lugar lindo numa época mágica, que voce bem retratou com sua sensibilidade.
    Bela partilha Lena.
    Que o Natal seja este encontro de alegrias e sonhos e esperança que o Menino simbolizou.
    Grato por todo 2013 e que estejamos em sintonia em 2014.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  6. Lena, como é especial cada nova visita que aqui faço, lindas fotos, um belo colorido de luzes, no toque perfeito da neve, que teu Natal seja abençoado. É só pra olhar, mas o teu dom da escrita, poderia fazer parte desse maravilhoso blog, seria uma combinação perfeita, bjos.

    ResponderExcluir